Filtros : "ECA" "COSTA, ROGÉRIO LUIZ MORAES" Removidos: "Ferrari, Maria Aparecida" "Mungioli, Maria Cristina Palma" "FE-SVAPT-48" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação musical como ação política. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 80-98, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2023). A improvisação musical como ação política. O Mosaico nº 25, 17( 2), 80-98. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8172
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação musical como ação política [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 80-98.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação musical como ação política [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 80-98.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2023). Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
  • Fonte: Conference proceedings. Nome do evento: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, DECOLONIALIDADE, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices. 2022, Anais.. Madrid: Musicoguia, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fridman, A., & Costa, R. L. M. (2022). Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices. In Conference proceedings. Madrid: Musicoguia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM. Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices [Internet]. Conference proceedings. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM. Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices [Internet]. Conference proceedings. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael César Leite da e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Luiz Gonzaga: a voz de um povo. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. C. L. da, & Costa, R. L. M. (2020). Luiz Gonzaga: a voz de um povo. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
    • NLM

      Silva RCL da, Costa RLM. Luiz Gonzaga: a voz de um povo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
    • Vancouver

      Silva RCL da, Costa RLM. Luiz Gonzaga: a voz de um povo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. 2020, Anais.. Madrid: MusicoGuia, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fridman, A., & Costa, R. L. M. (2020). Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. In Proceedings. Madrid: MusicoGuia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida. Revista Música, v. 20, n. 1, p. 309-328, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2020). Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida. Revista Música, 20( 1), 309-328. doi:10.11606/rm.v20i1.171957
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 309-328.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 309-328.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957
  • Fonte: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, n. 23, p. 13-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2020). Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, ( 23), 13-27. doi:10.25038/am.v0i23.394
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
  • Fonte: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2020). Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life. In Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2019). Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
  • Fonte: Texto Digital. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance. Texto Digital, v. 14, n. ja/ju 2018, p. 114-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2018). Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance. Texto Digital, 14( ja/ju 2018), 114-125. doi:10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
    • NLM

      Costa RLM. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( ja/ju 2018): 114-125.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
    • Vancouver

      Costa RLM. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( ja/ju 2018): 114-125.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
  • Fonte: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, v. 18, n. 1 , p. 103-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, 18( 1 ), 103-116. doi:10.5216/mh.v18i1.53575
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas e COSTA, Rogério Luiz Moraes. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998937.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2018). A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998937.pdf
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998937.pdf
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998937.pdf
  • Fonte: Aplicações em música ubíqua. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, MÚSICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. Aplicações em música ubíqua. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. In Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
  • Fonte: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, n. 20, p. 177-187, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919795.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2018). A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 177-187. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919795.pdf
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 177-187.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919795.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 177-187.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919795.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos e anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
  • Fonte: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Transversalidades: música e políticas. Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Tradução . Belo Horizonte: EdUEMG, 2017. v. 4. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2017). Transversalidades: música e políticas. In Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios (Vol. 4). Belo Horizonte: EdUEMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Transversalidades: música e políticas [Internet]. In: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Belo Horizonte: EdUEMG; 2017. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Transversalidades: música e políticas [Internet]. In: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Belo Horizonte: EdUEMG; 2017. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
  • Fonte: Presentations. Nome do evento: International Conference on Deleuze and Artistic REsearch - DARE 2017. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes e BONAFÉ, Valéria Muelas. Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization. 2017, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M., & Bonafé, V. M. (2017). Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization. In Presentations. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf
    • NLM

      Costa RLM, Bonafé VM. Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization [Internet]. Presentations. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM, Bonafé VM. Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization [Internet]. Presentations. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Brazilian Symposium on Computer Music - SBCM. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2017). The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice. In Proceedings. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e COSTA, Rogério Luiz Moraes. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Aliel, L., & Costa, R. L. M. (2017). SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • NLM

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, POESIA CONCRETA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 112-130, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes. Musica Theorica, 2( 1), 112-130. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 112-130.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 112-130.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024